Pedido de Oração

TIAGO 5

15 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

35 ideias sobre “Pedido de Oração

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. Peço aos irmãos e irmãs oração pela vida de minha filha Elen e meus netos Isaias e Isadora, para que voltem para a casa de Deus, voltar ao primeiro amor (desviada), ela esta sofrendo sozinha e sem emprego. Agradeço a vitória alcançada Amém, Elisa.

  2. Eu estou precisando de oração para mim e para uma pessoa que trabalha comigo e está passando por momentos delicados com o filho.
    O meu nome é Edilaine Cristina Munhoz – estou passando por problemas no meu trabalho com uma companheira de trabalho que esta fazendo de tudo pra me prejudicar fazendo fofocas, e isso me deixou muito mal,só choro, eu até pedi até demissão do meu serviço. Está muito dificil pra mim, sempre que posso vou nos culto, que me faz muito bem, hoje mesmo está sendo dificil trabalhar o ambiente está pesado, estou com vontade de chora, por favor orem por mim.
    E a outra pessoa que esta precisando é a minha gerente, o nome dela é Sandra Aparecida Lopes e do filho é Willian Elias Lopes,ela está tendo alguns problemas com o filho.
    Muito Obrigado

    • Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude.
      Lucas 10:40

      Ola Flora, Marta vivia preocupada com tantas coisas, e nao deixou Jesus, orienta-la. Busque nele refugio e ele vai te fortalecer. Confia nele, entregue-se a ele e descansa nele. E eu tenho a certeza, que ele vai te ajudar.
      Pr. Paulo Sérgio

  3. Boa noite! que a paz do SENHOR esteja convosco.
    Venho aqui vos pedir que se possível orem por meus amigos e por todos aqueles que neste momento estão a precisarem de bênçãos e libertações e se possível orem por mim tbm.
    Deus vos abençôe com uma semana regada de paz e saúde.
    Fiquem na doce paz de JESUS.

  4. Pastores sou evangelica, tenho frequentado a sua igreja. Meu casamento esta destruido, meu marido esta desviado, se envolvendo com outras mulheres e fazendo outras coisas que nao sao do agrado de Deus. Estou com depressao pos parto e tenho me sentido muito fraca. Nao quero perder minha familia, tenho pedido pra Deus transformar a vida do meu marido e fazer com que ele volte aos caminhos do Senhor.
    Nome dele Andre Alexandre da Silva

    • Deus me deu uma palavra domingo. Daniel em meio aos seus problemas orou. Não desista dos seus sonhos, Deus sabe como esta o seu coração.
      Vamos estar orando sim. Fique firme na campanha vamos ver grandes coisas acontecer.
      Pr. Paulo

  5. Eu estou pedido a oração para acalmar o coração de duas pessoas, que estão precisando e muito, que são especiais na minha vida, a Sandra Aparecido Lopes,William Elias Lopes e a mae da Ruthinha que trabalha comigo, Senhor acalmai o coração dessas pessoas, elas estão precisando de paz e sabedoria pra entender algumas coisas que estão acontecendo na vida delas. Obrigado Papai

  6. A paz! Peço oraçao para mim, Andrea(teka) e para os meus filhos, William e Gabriel. Estou passando um vento muito grande preciso de direçao de DEUS na minha vida, pois ñ consigo seguir em frente, se DEUS me guiar neste vale, deserto, terremoto sem direção. Cada dia mais as coisas se levantam eu sei que é para cair, mas qdo vai chegar ao fim. Agradeço com amor pelas oraçoes e carinho.

    • Ola Andrea

      Permanace firme nas lutas. Deus conhece o seu coração e não iria deixar vc nesta situação se não aguentace.
      Salmos 37:3 diz: Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
      Continue firme na FÉ.

      Pr. Paulo

  7. Ola pastor ore por mim pois estou muito necessitado de orações tem horas que não sou tão forte como imagino pra segurar tanta provação fica na paz do nosso senhor amem

    • Amém, Marcelo. Todos nós temos os nossos momentos de fraqueza, mas o mais interessante e saber que na nossa fraqueza Jesus nos faz fortes. Deus nos ensina a Confiar, Entregar e Descansar.
      Faça isso!!!
      Pr. Paulo Sérgio

  8. MUITO TEMPO SIRVO AO SENHOR E PROCURO FAZER O CENTRO DE TUA VONTADE, MAS TENHO SENTIDO QUE MINHA VIDA NÃO ESTA ROMPENDO, DESEMPREGADA A MUITO TEMPO, AREA SENTIMENTAL SÓ A MISERICORDIA, MUITAS LUTAS.

    PEÇO ENCARECIDAMENTE POR ORAÇÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO.

    • Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando.
      Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas nascerá para você em breve, desde que você resista.

      Resista, porque estou (Deus) sentado na arquibancada do tempo, torcendo ansioso para que você vença e ganhe de mim (DEUS) o troféu que você merece… A FELICIDADE

      Pr. Paulo

  9. Venho atraves desta pedir oração para que possamos ter noticias de um grande amigo que faz 1 mes que está desaparecido, o nome dele é Elton Barbosa de Souza, Senhor em ti confio e tenho fé de que em breve iremos ter noticias dele, e por favor conforta o coração da familia dele.
    Muito Obrigado

  10. Venho atrás desta solicitar oração para o Pai da minha filha que se encontra em um momento dificil na vida dele, ele esta no caminho errado e eu gostaria muito de Deus orientar os passos dele, para ele voltar ser a pessoa maravilhosa que ele sempre foi
    O Nome dele é Anderson

  11. Senhor neste momento quero pedir pela saude do meu primo, Luiz Carlos Munhoz, que se encontra infermo e precisa de muitas orações, em ti confio Senhor e tenho fé que a obra vai ser feita e a vitoria será certa meu Pai, Obrigado Meu Senhor e Meu Deus eu creio em Ti .

  12. Senhor venho aqui neste momento Senhor pedir paz interior e que a obra e a vitoria seja feita e que toda maldade que foi feita para o Naldo Silva, caia sobre a terra e que ele se liberte de todo o mal que esteje rondando a vida dele e da família dele, em ti confio e creio que o Senhor vai fazer um milagre na vida dele e que o Senhor possa nós abençoar e que seje feita a tua vontade meu Pai Celestial , muito obrigado Senhor !!!

  13. Peço aos amados, que oremos juntos pela vida do meu irmão e sua família!!!!
    Que DEUS venha trazer o conforto em cada coração!!!!
    DEUS É MAIS!!!

    • “Corra a boa corrida da fé e ganhe a vida eterna. Pois foi para essa vida que Deus o chamou quando você deu o seu belo testemunho de fé na presença de muitas testemunhas.” TENHA SEMPRE, O ESCUDO DA FÉ, fica na paz.

  14. Venho atrás desta solicitar oração para o Pai da minha filha que se encontra em um momento dificil na vida dele, ele esta no caminho errado e eu gostaria muito de Deus orientar os passos dele, para ele voltar ser a pessoa maravilhosa que ele sempre foi
    O Nome dele é Anderson de Campos Pereira, eu acredito na sua missericordia Senhor e sei o quanto o Senhor é fiel e unica em nossas vidas.

  15. A paz do Senhor.
    Quero pedir oração pela minha prima, seu nome é Rose tem 47 anos, ainda não conhece a Jesus, amanhã receberá o resultado de todos os exames que fez nesta última semana.
    Foi diagnosticado câncer nos dois seis (em um deles já bem avançado) e uma grande suspeita de cistos no fígado, seu caso é bem preocupante.
    Agradeço a todos.

    Abraços.

    Vanja

  16. Peço orações, para proteção de minha familia, e tbem para que os caminhos se abra para meu marido Felipe que é uma pessoa muito boa, dedicada no seu trabalho mas não consegue crescer profissionalmente, existe varias propostas mas não sai do papel.Obrigado.

  17. Peço oração pela vida da minha tia que esta 8 meses internada na UTI,com poucas chances de vida.Peço oração pela vida do meu primo que é dependente químico e esta internado em uma casa de recuperação (CRISTOLÂNDIA).
    Peço também pela minha faculdade que DEUS possa colocar as suas mãos & que forme turmas,pois o maior desejo do meu coração é começar a cursar minha graduação ainda este ano!
    Desde já agradeço…
    Fiquem na paz!

  18. Olá bom dia, venho por meio desde e-mail solicitar ajuda em oração para meu noivo Leonardo Tostes da Silva, pois esta com problema com alcoolismo.
    desde já agradeço ajuda

  19. Peço oração pela saúde da minha mãe pós ela é evangélica fez uma
    cirúrgica na cabeça é esta em recuperação, essa recuperação e delicada
    e demorada mas creio no Senhor Deus.